Banco Brasileiro aumenta a oferta de crédito para pequenas e médias empresas com base de dados da TransUnion

Banco Brasileiro aumenta a oferta de crédito para pequenas e médias empresas com base de dados da TransUnion

O DESAFIO

Um grande banco brasileiro tinha dificuldades em manter um banco de dados corporativo para venda e oferta de produtos a pessoas jurídicas.

A área responsável tinha a necessidade de implementar uma solução que possibilitasse a consulta a dados corporativos atualizados, com objetivo de desenvolver propostas comerciais para um número maior de prospects.

Para que isso acontecesse, o crescimento da base de clientes corporativos era importante para as estratégias de desenvolvimento e evolução do banco no mercado.

A SOLUÇÃO

Com a contratação das bases de dados FULL e PJ da TransUnion, foi possível integrá-las a outros sistemas de consultas do próprio banco, que passou a compreender a realidade e o comportamento de seus prospects. Isso permitiu a oferta de novas soluções de crédito, especialmente a pequenas e médias empresas.

O RESULTADO

O uso das bases de dados da TransUnion permitiu ao banco ter mais informações para dar sequência às suas estratégias de prospecção, além de oferecer modelos das ofertas Renda e Faturamento Presumido da TransUnion para melhor compreensão e categorização de seus clientes e prospects.

“As informações das bases de dados da TransUnion tornaram possível a compreensão da realidade e do comportamento dos clientes e prospects do banco, permitindo a oferta de novas soluções de crédito a novos públicos.”

- Marcelo Sena, Diretor Comercial e Chief Revenue Officer (CRO) da TransUnion Brasil.

Versão do Estudo de Caso para Download

Para saber mais sobre as soluções da TransUnion para Instituições Financeira

Aviso

As informações postadas neste blog eram precisas no momento em que foram publicadas. Nós não garantimos a exatidão ou integridade dessas referências fornecidas com o passar do tempo após a sua publicação. Os dados contidos no blog da TransUnion são fornecidos apenas para fins educacionais e não constituem aconselhamento legal ou financeiro. Você deve consultar seu próprio consultor financeiro sobre sua situação particular ou a de sua empresa.

Para detalhes completos sobre qualquer produto mencionado, visite transunion.com.br. Este site é regido pela Política de Privacidade da TransUnion, localizada em transunion.com.br/legal/lgpd/politica-de-privacidade. Quaisquer recomendações ou análises pré-formadas ou fornecidas no site não  garantem resultados futuros. Antes de tomar de decisões no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, consulte um consultor financeiro.

Entre Em Contato

We're sorry, your request failed. Please try again in a little while.