Um grande banco brasileiro tinha dificuldades em manter um banco de dados corporativo para venda e oferta de produtos a pessoas jurídicas.
A área responsável tinha a necessidade de implementar uma solução que possibilitasse a consulta a dados corporativos atualizados, com objetivo de desenvolver propostas comerciais para um número maior de prospects.
Para que isso acontecesse, o crescimento da base de clientes corporativos era importante para as estratégias de desenvolvimento e evolução do banco no mercado.
Com a contratação das bases de dados FULL e PJ da TransUnion, foi possível integrá-las a outros sistemas de consultas do próprio banco, que passou a compreender a realidade e o comportamento de seus prospects. Isso permitiu a oferta de novas soluções de crédito, especialmente a pequenas e médias empresas.
O uso das bases de dados da TransUnion permitiu ao banco ter mais informações para dar sequência às suas estratégias de prospecção, além de oferecer modelos das ofertas Renda e Faturamento Presumido da TransUnion para melhor compreensão e categorização de seus clientes e prospects.
“As informações das bases de dados da TransUnion tornaram possível a compreensão da realidade e do comportamento dos clientes e prospects do banco, permitindo a oferta de novas soluções de crédito a novos públicos.”
- Marcelo Sena, Diretor Comercial e Chief Revenue Officer (CRO) da TransUnion Brasil.
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