O DESAFIO
Para oferecer aos seus possíveis clientes uma linha de crédito adequada às suas necessidades e uma estruturação de empréstimo com fechamento das propostas de forma mais rápida, uma empresa especializada em crédito consignado precisava integrar suas políticas de concessão de crédito.
Também havia a necessidade de atualizar constantemente as regras antifraude, além de acessar informações de outros sistemas e listas customizadas, a exemplo das bases de dados de prospecção.
A companhia necessitava de uma solução prática e flexível, que permitisse a atualização de regras para concessão de crédito sem o envolvimento da área de TI.
A SOLUÇÃO
A partir do uso da solução Crivo, foi possível reduzir significativamente o intervalo de tempo para a inclusão de novas regras de concessão de crédito, além de integrar as informações das bases próprias da companhia com as fontes oferecidas pela TransUnion, possibilitando agilizar operações e planejar abordagens diversificadas à sua base de prospects.
O RESULTADO
Houve uma redução significativa no tempo de inclusão de novas regras, o que gerou agilidade no processo de decisão de concessão de crédito. Além disso, a possibilidade de acessar listas customizadas permitiu que a empresa ofertasse serviços financeiros diferenciados aos grupos de prospects com características similares.
"Com a solução Crivo, houve uma redução significativa no tempo de inclusão de novas regras para concessão de crédito. Além disso, o enriquecimento das informações das bases de prospects tornou as operações comerciais mais ágeis.",
- Marcelo Sena, Diretor Comercial e Chief Revenue Officer (CRO) da TransUnion Brasil
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