Search
Entre em Contato

Instituição de Crédito Consignado inclui novas regras de concessão e agiliza processo de prospecção com o uso da solução Crivo®

TransUnion
Case08/10/2021
Cases
Imagem mostrando Crivo Credito Consignado

Crivo Credito Consignado

O DESAFIO

Para oferecer aos seus possíveis clientes uma linha de crédito adequada às suas necessidades e uma estruturação de empréstimo com fechamento das propostas de forma mais rápida, uma empresa especializada em crédito consignado precisava integrar suas políticas de concessão de crédito.

Também havia a necessidade de atualizar constantemente as regras antifraude, além de acessar informações de outros sistemas e listas customizadas, a exemplo das bases de dados de prospecção.

A companhia necessitava de uma solução prática e flexível, que permitisse a atualização de regras para concessão de crédito sem o envolvimento da área de TI.

A SOLUÇÃO

A partir do uso da solução Crivo, foi possível reduzir significativamente o intervalo de tempo para a inclusão de novas regras de concessão de crédito, além de integrar as informações das bases próprias da companhia com as fontes oferecidas pela TransUnion, possibilitando agilizar operações e planejar abordagens diversificadas à sua base de prospects.

O RESULTADO

Houve uma redução significativa no tempo de inclusão de novas regras, o que gerou agilidade no processo de decisão de concessão de crédito. Além disso, a possibilidade de acessar listas customizadas permitiu que a empresa ofertasse serviços financeiros diferenciados aos grupos de prospects com características similares.

"Com a solução Crivo, houve uma redução significativa no tempo de inclusão de novas regras para concessão de crédito. Além disso, o enriquecimento das informações das bases de prospects tornou as operações comerciais mais ágeis.",
- Marcelo Sena, Diretor Comercial e Chief Revenue Officer (CRO) da TransUnion Brasil


Versão do Estudo de Caso para Download

Banco Brasileiro

Baixe Aqui

Para saber mais sobre as soluções da TransUnion para Instituições Financeiras, acesse :

transunion.com.br/industry/instituicoes-financeiras

Aviso :
As informações postadas neste blog eram precisas no momento em que foram publicadas. Nós não garantimos a exatidão ou integridade dessas referências fornecidas com o passar do tempo após a sua publicação. Os dados contidos no blog da TransUnion são fornecidos apenas para fins educacionais e não constituem aconselhamento legal ou financeiro. Você deve consultar seu próprio consultor financeiro sobre sua situação particular ou a de sua empresa.

Para detalhes completos sobre qualquer produto mencionado, visite www.transunion.com.br. Este site é regido pela Política de Privacidade da TransUnion, localizada em https://www.transunion.com.br/legal/privacy-policy. Quaisquer recomendações ou análises pré-formadas ou fornecidas no site não  garantem resultados futuros. Antes de tomar de decisões no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, consulte um consultor financeiro.

Preencha o formulário abaixo.

* Campo obrigatório