A Evolução da Verificação de Identidade

An Asian woman is working indoors in an office. She is typing on a laptop computer.

Um dos maiores desafios que as empresas enfrentam ao escolher a forma como irão verificar e autenticar identidades de consumidores é a falta de documentos consistentes. Para essa questão que é urgente tanto para empresas, quanto para consumidores, os resultados de um recente estudo da Economist Intelligence Unit apontam três propulsores de mercado que viabilizam iniciativas de verificação digital e, ao mesmo tempo, dão aos consumidores acesso aos serviços digitais que precisam: 

  • Identidades digitais
  • Biometria
  • Regulamentações de privacidade

Além de explorar os desafios e as oportunidades relacionadas a esses impulsionadores de mercado, este guia oferece sugestões para promover a confiança digital por meio da verificação de identidade.

Para saber mais sobre as soluções de Prevenção à Fraude da TransUnion

Aviso

As informações postadas neste blog eram precisas no momento em que foram publicadas. Nós não garantimos a exatidão ou integridade dessas referências fornecidas com o passar do tempo após a sua publicação. Os dados contidos no blog da TransUnion são fornecidos apenas para fins educacionais e não constituem aconselhamento legal ou financeiro. Você deve consultar seu próprio consultor financeiro sobre sua situação particular ou a de sua empresa.

Para detalhes completos sobre qualquer produto mencionado, visite transunion.com.br. Este site é regido pela Política de Privacidade da TransUnion, localizada em transunion.com.br/legal/lgpd/politica-de-privacidade. Quaisquer recomendações ou análises pré-formadas ou fornecidas no site não  garantem resultados futuros. Antes de tomar de decisões no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, consulte um consultor financeiro.

Entre Em Contato

We're sorry, your request failed. Please try again in a little while.