Consultar o status da contestação

Consultar o status da contestação da minha empresa

Você pode consultar o status da contestação sempre que necessário. Esse é um direito da sua empresa. Para isso, basta preencher o formulário e seguir o passo a passo de comprovação de identidade.

 

Envie os seguintes documentos para a TransUnion.

 

Cópia autenticada do RG, CPF e cópia autenticada dos documentos que comprovem que a(s) pessoa(s) que assinar (em) tem(têm) poderes para solicitar os serviços do Cadastro Positivo, conforme abaixo listado:

 

  • Proprietário(a): Requerimento de Empresário(a).
  • Sociedades Comerciais: Contrato Social, Alteração Contratual, Estatuto Social, bem como as Atas de Assembleia de Sócios, reunião de Sócios ou de Conselho Administrativo ou Diretoria, conforme o caso.
  • Cooperativas, Associações, Fundações, Sociedades Sem Fins Lucrativos, Entidades do Terceiro Setor: Estatuto Social e Ata de Assembleia que eleger os seus administradores, com o mandato vigente.

 

Na hipótese d ea solicitação ser assinada por procurador(a), é necessária, também, a apresentação de cópia da procuração com firma reconhecida. O documento para comprovação da representatividade do(s) /da(s) signatário(s) / signatária(s) de vínculo empresarial deve estar registrado no órgão de registro competente (Junta Comercial, Cartório de Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas).

  • Coloque nos Correios indicando no campo destinatário “Cadastro Positivo TransUnion” com o endereço Avenida Paulista, nº 1842 - 10º andar | CEP 01310-945 | São Paulo – SP
  • Assim que esta solicitação chegar às nossas mãos, e caso esteja tudo correto e legível, atenderemos seu pedido e enviaremos a resposta à solicitação no mesmo endereço remetente que você enviou.

           

          Solicitações por Terceiros somente via correspondência. Confira aqui os documentos necessários para cada caso.