Ir para o conteúdo principal

Estudo Consumer Pulse

Hábitos e comportamentos dos consumidores frente aos atuais e futuros orçamentos pessoais, gastos e dívidas.

A pesquisa trimestral Consumer Pulse, da TransUnion, explora como as finanças pessoais dos consumidores alteraram no período e o que eles esperam do futuro. O estudo avalia as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores com base na dinâmica de renda, dívidas e situações de fraude, como roubo de identidade. As análises e insights desse estudo dão voz aos consumidores e informam tomadas de decisão às empresas à medida em que estas buscam criar oportunidades econômicas para seus clientes.

Relatório mais recente - Brasil

Infográficos Globais

Destaques visuais dos resultados

Aviso: As informações divulgadas aqui eram consideradas precisas no momento em que foram inicialmente publicadas. Não garantimos a exatidão nem a integridade das informações fornecidas. Tais informações possuem apenas fins educacionais e não constituem aconselhamento jurídico nem financeiro. Recomenda-se consultar seus próprios advogados ou consultores financeiros a respeito de cada situação específica. Para obter detalhes completos sobre quaisquer produtos mencionados, visite transunion.com.br. Este site é regido pela política de privacidade da TransUnion que pode ser acessada aqui.