Ir para o conteúdo principal

Suspender ou reativar o Score de Crédito da minha empresa

Suspender ou reativar o Score de Crédito da minha empresa

Sempre que quiser, você pode suspender a apresentação do Score de Crédito da sua empresa para as instituições com as quais você deseja se relacionar. Assim,  você vai suspender  por tempo indeterminado o acesso ao score para quem quiser consultar o perfil de crédito da sua empresa.

Mas atenção: O cálculo do Score de Crédito ainda não faz parte das soluções TransUnion. Mas, se mesmo assim quiser solicitar a suspensão do seu score, é só seguir o passo a passo abaixo. Vale lembrar que é seu direito pedir a reativação da apresentação do Score de Crédito da sua empresa quando desejar.

Após preencher o formulário, veja abaixo quais documentos de comprovação de identidade devem ser enviados para  suspender ou reativar o Score de Crédito da sua empresa.

Cópia autenticada do RG, CPF e cópia autenticada dos documentos que comprovem que a(s) pessoa(s) que assinar (em) tem(têm) poderes para solicitar os serviços do Cadastro Positivo, conforme abaixo listado:

  • Proprietário(a): Requerimento de Empresário(a).
  • Sociedades Comerciais: Contrato Social, Alteração Contratual, Estatuto Social, bem como as Atas de Assembleia de Sócios, reunião de Sócios ou de Conselho Administrativo ou Diretoria, conforme o caso.
  • Cooperativas, Associações, Fundações, Sociedades Sem Fins Lucrativos, Entidades do Terceiro Setor: Estatuto Social e Ata de Assembleia que eleger os seus administradores, com o mandato vigente.

Na hipótese da solicitação ser assinada por procurador(a), é necessária, também, a apresentação de cópia da procuração com firma reconhecida. O documento para comprovação da representatividade do(s) / da(s) signatário(s) / signatária(s) de vínculo empresarial deve estar registrado no órgão de registro competente (Junta Comercial, Cartório de Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil de Pessoas Jurídicas).

  • Coloque nos Correios indicando no campo destinatário “Cadastro Positivo TransUnion” com o endereço Avenida Paulista, nº 1842 - 10º andar | CEP 01310-945 | São Paulo – SP
  • Assim que esta solicitação chegar às nossas mãos, e caso esteja tudo correto e legível, atenderemos seu pedido e enviaremos a resposta à solicitação no mesmo endereço remetente que você enviou.

Solicitações por Terceiros somente via correspondência. Confira aqui os documentos necessários para cada caso. 

Entre em Contato

We're sorry, your request failed. Please try again in a little while.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.