Indústria
Fornecer experiências agradáveis aos consumidores e detectar possíveis atividades fraudulentas.
Em nosso mundo dinâmico, consumidores esperam e exigem uma experiência rápida, agradável e segura, seja pessoalmente ou on-line. No entanto, na mesma medida que clientes se tornam mais exigentes e digitais, fraudadores estão evoluindo, tornando mais complexo identificar suas ações em tempo hábil de evitar ocorrências e perdas que podem ser significativas. A TransUnion oferece uma variedade de soluções para ajudá-lo a identificar com mais confiança os bons clientes, fazendo com que estes tenham uma melhor experiência de uso e diferenciando os pedidos e transações legítimas da ação de fraudadores mal intencionados. Neste contexto, fornecemos produtos com análises que oferecem uma visão mais abrangente dos consumidores no meio digital. Nós também oferecemos soluções de gerenciamento de identidade e fraude para ajudá-lo a verificar e autenticar consumidores no ponto de venda, em seu call center ou em canais digitais. Queremos apoiá-lo com as ferramentas que precisa para adquirir os clientes certos, fazer ofertas adequadas e combater a fraude - tudo o que lhe permite cultivar melhor os relacionamentos de clientes leais e um relacionamento mais saudável.
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