Search
Entre em Contato

O sistema de saúde público e privado no Brasil enfrenta desafios. Processos manuais, desperdícios, fraudes e altos custos são algumas das dores do setor.

Todos os players presentes no setor de Saúde necessitam estar em constante evolução e adaptação de processos. A competitividade destas empresas está diretamente atrelada em como atuam frente a seus desafios. A elevação dos custos assistenciais acima da inflação média da economia e a redução do número de beneficiários impõem ao segmento um cenário no qual a sustentabilidade está abalada.

As soluções da TransUnion possibilitam o ganho de eficiência operacional ao automatizar processos em diferentes departamentos das operadoras e seguradoras. Por exemplo, em processos de cotação e subscrição de planos de saúde, auxiliamos as empresas com ganhos na validação e higienização de dados cadastrais, permitindo maior conhecimento e assertividade de aceitação de riscos. Também ajudamos as operadoras na manutenção da conformidade regulatória junto à ANS.

Sabemos que fraudes e desperdícios impactam diretamente o resultado das operadoras, resultando no aumento dos preços dos planos de saúde, e desta forma, reduzindo o acesso de novos consumidores. Ciente disto, a TransUnion desenvolveu soluções que auxiliam esses players na prevenção e combate à fraudes de identidade e de utilização, que resultam em melhorias em seus processos de gestão de utilização, combate à desperdícios e aumento de sua eficiência operacional.

Entre em Contato

* Campo obrigatório