Amplie a visão do comportamento do consumidor com a inteligência dos Atributos e Algoritmos TruVision.
Já imaginou centenas de Atributos de Crédito que possibilitam novas visões de tendência e maior conhecimento da história de seus consumidores disponíveis para a sua tomada de decisão?
O diferencial da TransUnion é que, além de termos grande expertise em desenvolvimento de modelos que mitigam riscos, também buscamos entender e apresentar aos nossos clientes outros comportamentos do consumidor que podem influenciar nos processos de concessão de crédito e de gestão de carteira.
Por exemplo, utilizando o conceito de visão holística, é possível identificar se o consumidor já tem atrasos no mercado, mesmo estando em dia com você; Se ele está tomando mais crédito no mercado; Se essa pessoa usa mais o cartão de crédito de sua instituição ou o de um concorrente; Se considera o cartão de sua companhia como o principal; Se apresenta um comportamento que justifique ou crie oportunidade de aumento de oferta de crédito, mitigação de risco ou até oferta de produtos cruzados (Cross-sell).
Quer saber como a TransUnion pode ajudar a potencializar a tomada de decisão de sua empresa? Preencha o formulário ao lado e entre em contato com nosso time de especialistas.
Could not submit form.