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Suspender ou Reativar meu Relatório

É seu direito suspender o acesso ao seu relatório de crédito para credores que queiram fazer negócios com você. Dessa forma você não estará cancelando, mas suspendendo por tempo indeterminado o acesso ao seu relatório por empresas que queiram consultar seu perfil de crédito.

Mas atenção:  É importante você saber que o relatório de crédito para visualização dos credores ainda não faz parte das soluções da TransUnion. Assim, fique tranquilo que enquanto este não for um produto oferecido por nós, nenhuma empresa terá acesso ao seu relatório de crédito por meio da TransUnion. Mas se mesmo assim você quiser solicitar a suspensão, é só prosseguir com os passos abaixo.

Pela internet

  1. Preencha seu formulário com todas as informações.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade (foto do documento que contenha número do RG/CPF + selfie segurando o documento).
  3. Este pedido chegará até a TransUnion, que entrará em contato com você para fazer autenticação e finalizar seu pedido. Isto feito, a TransUnion seguirá com o atendimento da sua solicitação.

 

Caso você já tenha aberto o pedido de suspensão ou reativação do seu relatório de crédito, acompanhe o status pelo telefone 0800 872 6786 ou também pelo e-mail brzpositivo@transunion.com.

 

Por correspondência

  1. Preencha o formulário com todas as informações necessárias.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade
    • O Termo de Solicitação deve ter firma reconhecida; ou
    • Cópia autenticada do RG com CPF ou CNH do consumidor; ou
    • Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto (“selfie”) do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
  3. Coloque nos Correios indicando no campo destinatário “Cadastro Positivo TransUnion” com o endereço Avenida Paulista, nº 1842 - 10º andar | CEP 01310-945 | São Paulo – SP.
  4. Assim que chegar às nossas mãos, atenderemos seu pedido e enviaremos a resposta à solicitação no mesmo endereço de remetente que você indicou.

Solicitações por Terceiros somente via correspondência. Confira aqui os documentos necessários para cada caso.