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Suspender ou reativar meu Score de Crédito

O Score de Crédito é uma nota que ajuda as empresas a definirem o melhor produto a ser oferecido a cada cliente. Sem acesso a seu Score de Crédito, é possível que algumas empresas decidam não oferecer nenhum produto quando você solicitar. Isso não é algo que a TransUnion controle ou influencie, pois é uma decisão de cada empresa.

Mas atenção:  O cálculo do Score de Crédito ainda não faz parte das soluções TransUnion. Mas se mesmo assim quiser solicitar a suspensão do seu score, é só seguir o passo a passo desta página. Vale lembrar que é seu direito pedir a reativação da apresentação do seu Score de Crédito quando desejar.

Veja abaixo como proceder para suspender ou reativar seu Score de Crédito.

Pela internet

  1. Preencha seu formulário com todas as informações.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade (foto do documento que contenha número do RG/CPF + selfie segurando o documento).
  3. Este pedido chegará até a TransUnion, que entrará em contato com você para fazer autenticação e finalizar seu pedido. Isto feito, a TransUnion seguirá com o atendimento da sua solicitação.

Caso você já tenha aberto o pedido de suspensão ou reativação do seu score, acompanhe o status pelo telefone 0800 872 6786 ou também pelo e-mail brzpositivo@transunion.com.

Por correspondência

  1. Preencha o formulário com todas as informações necessárias.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade
    • O Termo de Solicitação deve ter firma reconhecida; ou
    • Cópia autenticada do RG com CPF ou CNH do consumidor; ou
    • Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto (“selfie”) do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
  3. Coloque nos Correios indicando no campo destinatário “Cadastro Positivo TransUnion” com o endereço Avenida Paulista, nº 1842 - 10º andar | CEP 01310-945 | São Paulo – SP.
  4. Assim que chegar às nossas mãos, atenderemos seu pedido e enviaremos a resposta à solicitação no mesmo endereço de remetente que você indicou.

Solicitações por Terceiros somente via correspondência. Confira aqui os documentos necessários para cada caso.