Soluções abrangentes de dados, analytics, tecnologias e insights para que você mantenha a condução de seus negócios mais segura

A prevenção e o combate à fraude são assuntos críticos e estratégicos dentro do ambiente de negócios das empresas uma vez que constituem um importante desafio para qualquer administração. Isso porque a fraude é concebida de forma a evitar a detecção e suas consequências são graves. Embora este não seja um desafio novo, a sua complexidade vem aumentando com o advento da digitalização e da multicanalidade nos processos de negócios.

A TransUnion busca auxiliar seus clientes no desafio do combate à fraude com uma abordagem proativa, estruturada e orientada à gestão do risco de fraude e a impulsionar o desempenho dos negócios.

As dificuldades em provar comportamentos fraudulentos e em reparar os danos à reputação acentuam a necessidade de as companhias trabalharem de forma preventiva e evitarem atividades fraudulentas, ao invés de agir sobre seus efeitos.

Neste contexto a proposta de trabalho da TransUnion é pautada em um trabalho de colaboração e inovação no desenvolvimento e aplicação de competências de dados, analytics e tecnologias para eliminar as falhas sistêmicas e processuais e as janelas de oportunidades aos fraudadores. Já a jornada de seus clientes e os respetivos processos de negócios mais robustos tornam-se automatizados e transparentes a fim de prover melhores oportunidades de negócio e user experience em um ambiente mais seguro.

If you’re a consumer with questions or issues related to your personal credit report, drivers history report, disputes, fraud, identity theft, credit report freeze or credit monitoring services, please visit our Customer Support Center for assistance.

Business Contact Us

We're sorry, your request failed. Please try again in a little while.