A prevenção e o combate à fraude são assuntos críticos e estratégicos dentro do ambiente de negócios das empresas uma vez que constituem um importante desafio para qualquer administração. Isso porque a fraude é concebida de forma a evitar a detecção e suas consequências são graves. Embora este não seja um desafio novo, a sua complexidade vem aumentando com o advento da digitalização e da multicanalidade nos processos de negócios.
A TransUnion busca auxiliar seus clientes no desafio do combate à fraude com uma abordagem proativa, estruturada e orientada à gestão do risco de fraude e a impulsionar o desempenho dos negócios.
As dificuldades em provar comportamentos fraudulentos e em reparar os danos à reputação acentuam a necessidade de as companhias trabalharem de forma preventiva e evitarem atividades fraudulentas, ao invés de agir sobre seus efeitos.
Neste contexto a proposta de trabalho da TransUnion é pautada em um trabalho de colaboração e inovação no desenvolvimento e aplicação de competências de dados, analytics e tecnologias para eliminar as falhas sistêmicas e processuais e as janelas de oportunidades aos fraudadores. Já a jornada de seus clientes e os respetivos processos de negócios mais robustos tornam-se automatizados e transparentes a fim de prover melhores oportunidades de negócio e user experience em um ambiente mais seguro.
We're sorry, your request failed. Please try again in a little while.