TransUnion

Sobre nós

Somos uma empresa de soluções de informação que desenvolve soluções completas para ajudar empresas a tomarem melhores decisões

Nossa história

Sobre a TransUnion Brasil

A TransUnion Brasil é a união da liderança global da norte-americana TransUnion, presente em 30 países, com a Crivo e a ZipCode, duas das mais respeitadas empresas brasileiras de análise de informação e dados. Com eficiência, flexibilidade, qualidade e agilidade, as soluções únicas, inovadoras e personalizadas da TransUnion Brasil capacitam os seus clientes para a tomada de decisões rápidas e confiáveis, aproximando empresas e pessoas, e ampliando o acesso a bens e serviços.

Sobre a TransUnion

Nossa missão é ajudar pessoas ao redor do mundo a acessar melhores oportunidades que levam a uma maior qualidade de vida, ajudando as organizações a otimizarem suas decisões baseadas em risco que permitem os consumidores entenderem e gerenciarem suas informações pessoais.

Ao entender as necessidades em evolução dos nossos clientes e criar soluções que os ajudem a inovar e crescer, criamos simultaneamente nossas próprias oportunidades de reinvestir e prosperar. Estamos empenhados em fornecer a informação mais completa e multidimensional disponível, para ajudar nossos clientes a fazer as melhores escolhas possíveis.

Na TransUnion, valorizamos o sucesso de nossos clientes tanto quanto os nossos. É por isso que vamos além dos dados de crédito para oferecer informações e os consumidores precisam tomar decisões informadas e conseguir grandes coisas. Nós chamamos essa informação para o bem.

Quem Somos

A informação é uma coisa poderosa e acreditamos em usá-la para o bem. E a informação certa - analisada por pessoas experientes - pode ajudar todos nós a aprender com o passado, navegar no presente e prever o futuro.

Operamos com a crença de que a informação pode ajudar a avançar a nossa indústria, facilitar o comércio e, finalmente, aumentar o padrão de vida dos consumidores em todo o mundo. Porque quando as empresas e os consumidores têm acesso a informações mais completas e multidimensionais, eles podem tomar decisões mais informadas e alcançar grandes feitos.

História da Empresa

25 de junho de 2015

A TransUnion tocou o sino - NYSE Opening Bell® - para comemorar a oferta pública inicial da empresa e o primeiro dia de negociação na Bolsa de Valores de Nova York. A TransUnion negocia na NYSE sob o símbolo "TRU".

5 de janeiro de 2015

A TransUnion revitalizou sua marca e com o objetivo de refletir melhor a sua missão de capacitar decisões mais inteligentes e criar vidas melhores. E agora estamos mostrando nossas verdadeiras cores.

2000s

A TransUnion entrou no mercado direto ao consumidor com a aquisição da TrueCredit.com em 2002. Agora ajudamos milhões de consumidores a proteger e melhorar seus créditos através de serviços on-line, fáceis de usar no TrueCredit.com.

Década de 1990

Durante a década de 1990 e a virada do milênio, expandimos as operações para além da indústria de relatórios de crédito e das ofertas de negócios para empresas. Fortalecemos nossas capacidades de análise e decisão através da aquisição de uma das tecnologias mais poderosas para decisões de alto nível e nível individual.

Década de 1970 e 1980

Ao longo dos anos 70 e 80, continuamos a expandir nossas instalações e capacidades através de investimentos em tecnologia, crescimento estratégico e aquisições. Em 1988, conseguimos uma cobertura total nos Estados Unidos, mantendo e atualizando informações sobre praticamente todos os consumidores ativos no mercado no país.

Década de 1960

Em 1968, a Union Tank Car Company, uma operação de locação de vagões, criou a TransUnion como holding principal. Em 1969, reconhecemos a oportunidade de desenvolver um novo negócio usando nossos conhecimentos técnicos. Nós adquirimos o Credit Bureau of Cook County (CBCC), que manteve manualmente 3,6 milhões de arquivos de cartão em 400 gabinetes de sete gavetas. Logo após a aquisição da CBCC, nos tornamos a primeira empresa na indústria de relatórios de crédito a substituir os dados de contas a receber pela transferência automática de fita a disco, reduzindo drasticamente o tempo e o custo para atualizar os arquivos do consumidor. No início da nossa história, reconhecemos o enorme benefício que um sistema de informação nacional e on-line traria aos clientes e respondeu com o primeiro sistema de processamento de dados de armazenamento e recuperação de informações on-line. Este sistema forneceu concedentes de crédito em todo o país com uma fonte para informações de crédito de consumo rápidas e valiosas.

Nos próximos 40 anos e mais, nós nos tornamos um dos principais fornecedores mundiais de inteligência de negócios, mantendo uma das maiores coleções de informações do consumidor.

TransUnion Valores e Crenças

Os dados da TransUnion evoluíram para uma realidade multidimensional. Exploramos o poder da informação de forma eficaz, permitindo a tomada de decisões mais bem fundamentadas e baseadas em um cenário mais completo. No Brasil, a TransUnion agrega novas dimensões de informação sobre consumidores e empresas. Este entendimento completo sobre o comportamento dos clientes, ajuda as empresas a oferecer produtos e condições mais adequados para cada situação, aumentando a conversão de negócios e reduzindo perdas. Os consumidores, por sua vez, podem contar com condições que viabilizam o acesso a produtos e serviços, realizando seus sonhos de forma segura e consciente. Chamamos isso de informações para bem, entregamos informações confiáveis e personalizadas a cada necessidade para que nossos clientes prosperem com melhores decisões.

Na TransUnion, valorizamos…

Integridade

Agimos com honestidade, confiança e respeito em todas as nossas interações e em tudo o que fazemos. Nosso compromisso com a segurança e a exatidão leva o nosso negócio para frente.

Pessoas

Reconhecemos que cada um de nós é essencial para o nosso sucesso.

Clientes

Ganhamos confiança e construímos relações duradouras, cumprindo aquilo que prometemos.

Inovação

Aspiramos oferecer hoje as soluções de amanhã.

As crenças que nos ajudam a vencer…

Penso como um cliente

Coloco–me no lugar do cliente para que eu possa antecipar suas necessidades e estar pronto com as soluções. Os objetivos do cliente são meus objetivos.

Faço a diferença, assim como vocêtambém faz

Assumo a nossa diversidade e reconheço o valor e a contribuição de cada indivíduo. Sou parte de uma equipe e entendo como o meu próprio trabalho contribui para as nossas vitórias e derrotas.

Sou responsável por isso

Sou responsável e faço com que os demais também sejam. Sou responsável pelos meus êxitos e aprendo com as minhas falhas.

Digo aquilo que preciso dizer

Dedico–me e adoto a comunicação direta e sincera, bem como o debate honesto e saudável.

Inovo e inspiro

Trago novas ideias para o meu trabalho e inspiro os outros a fazerem o mesmo. Sou um catalisador de mudanças e estou disposto a agir com base em minhas ideias para levar nossa empresa adiante e ao crescimento.

Ajo de forma decisiva e cumpro minhas tarefas

Tomo decisões oportunas, informadas e claras. Ajo com rapidez e agilidade para cumprir minhas tarefas e apresentar resultados.