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Inclusão Financeira para Empresas

Como empresa que torna possível a confiança no comércio global, estamos empenhados em expandir as oportunidades econômicas através da Inclusão financeira.

man using smartphone at home

Promover oportunidades para consumidores carentes e, ao mesmo tempo, criar uma nova fonte de crescimento

Mais de mil milhões de adultos no mundo não têm acesso aos serviços financeiros básicos necessários para melhorar a qualidade das suas vidas. As empresas desempenham um papel fundamental no fornecimento de ofertas equitativas de produtos a estes consumidores mal servidos que procuram construir resiliência e prosperidade a longo prazo e, ao mesmo tempo, criar novas fontes de crescimento. A obtenção de resultados lucrativos e intencionais requer uma estratégia de inclusão financeira em torno de três competências essenciais: Capacitar, Envolver e Avaliar.

Empoderamento

Obtenha retornos comerciais positivos investindo na saúde financeira de famílias carentes. Experimente melhor desempenho e maior satisfação do cliente, fidelização e oportunidades de vendas cruzadas com este segmento de consumo.

Engajamento

Use dados não relacionados a crédito para enriquecer a experiência do consumidor para segmentos de consumidores carentes. Por exemplo, ativos de dados alternativos podem permitir a utilização eficiente de oportunidades de marketing personalizadas e verificação automatizada de identidade digital.

Avaliação

Aproveitar a inovação em dados e tecnologia como uma vantage competitiva para subscrever e precificar com sucesso e de forma equitativa mais produtos que tenham bom desempenho junto aos consumidores menos favorecidos.

PROBLEMAS OS QUAIS SOLUCIONAMOS

Alcance seus objetivos de inclusão financeira com perfis de risco mais inteligentes

Superar históricos de crédito limitados para ampliar as oportunidades aos consumidores sem e com poucos recursos bancários, incluindo crédito não atendido, crédito mal atendido e recém-chegados ao crédito.

  • Crie públicos personalizados para entregar mensagens de marketing personalizadas para construir confiança e reconhecimento da marca
  • Ofereça uma experiência digital inclusiva de integração do consumidor
  • Construa fidelidade à marca por meio da execução de estratégias intencionais de retenção e venda cruzada
  • Use ativos de dados alternativos inclusivos e recursos avançados de desenvolvimento de modelos para avaliar de forma mais holística os consumidores mais carentes
  • Desenvolva e gerencie pontuações de risco com uma metodologia responsável, inclusiva e transparente
  • Mantenha um equilíbrio entre riscos e oportunidades de vendas cruzadas para gerenciar e desenvolver novos relacionamentos
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"Cada conversa com a TransUnion traz consigo a oportunidade de expandir e melhorar ainda mais nosso modelo de negócios."