Ir para o conteúdo principal

We noticed that you started signing up but did not complete your order. Do you wish to continue? Continue >

Cancelar meu Cadastro Positivo

 

É seu direito cancelar seu Cadastro Positivo no momento que quiser.

Também é muito importante que você saiba as consequências do cancelamento. Após cancelar seu Cadastro Positivo, nenhuma empresa ou credor com quem você pretende fazer negócio ou tomar crédito vai conseguir ver seu comportamento como pagador. Isso pode influenciar futuras aprovações, taxas e prazos.

Atenção: Se você não tem informações para gerar um relatório, ou seja, não tem relação de crédito ou comercial com nenhuma empresa, para sua segurança precisamos que faça o cancelamento por correspondência.

Veja como proceder para ter sua solicitação efetivada.

Pela internet

  1. Preencha seu formulário com todas as informações.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade (foto do documento que contenha número do RG/CPF + selfie segurando o documento).
  3.  Este pedido chegará até a TransUnion, que entrará em contato com você para fazer autenticação e finalizar seu pedido. Depois disso, irá proceder com o cancelamento.

 

Após o envio de seu pedido de cancelamento pelo formulário online, você poderá acompanhar o andamento de sua solicitação pelo telefone 0800 872 6786 ou também pelo e-mail brzpositivo@transunion.com.

Por correspondência

  1. Preencha o formulário com todas as informações necessárias.
  2. Anexe os documentos que comprovem sua identidade
    • O Termo de Solicitação deve ter firma reconhecida; ou
    • Cópia autenticada do RG com CPF ou CNH do consumidor; ou
    • Cópia simples do RG com CPF ou CNH do consumidor e uma foto do rosto (“selfie”) do consumidor, e nessa selfie o consumidor deve estar com os documentos pessoais em mãos, visíveis.
  3. Coloque nos Correios indicando no campo destinatário “Cadastro Positivo TransUnion” com o endereço Avenida Paulista, nº 1842 - 10º andar | CEP 01310-945 | São Paulo – SP.
  4. Assim que chegar às nossas mãos, atenderemos seu pedido e enviaremos a resposta à solicitação no mesmo endereço de remetente que você indicou.

Solicitações por Terceiros somente via correspondência. Confira aqui  os documentos necessários para cada caso.