Search
Entre em Contato

Estudo Consumer Pulse

Hábitos e comportamentos dos consumidores frente aos atuais e futuros orçamentos pessoais, gastos e dívidas.

A pesquisa trimestral Consumer Pulse, da TransUnion, explora como as finanças pessoais dos consumidores alteraram no período e o que eles esperam do futuro. O estudo avalia as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores com base na dinâmica de renda, dívidas e situações de fraude, como roubo de identidade. As análises e insights desse estudo dão voz aos consumidores e informam tomadas de decisão às empresas à medida em que estas buscam criar oportunidades econômicas para seus clientes.

Relatório mais recente - Brasil

Faça Download

Relatório mais recente - Brasil

Resultados detalhados do nosso estudo.

1ª Edição
1ª EDIÇÃO 2022
Primeira Edição do Relatório 2022
4ª Edição
4ª EDIÇÃO 2021
Terceira Edição do Relatório 2021
3ª Edição
3ª EDIÇÃO 2021
Terceira Edição do Relatório 2021
2ª Edição
2ª EDIÇÃO 2021
Segunda Edição do Relatório 2021
Wave One Report
1ª EDIÇÃO 2021
Primeira Edição do Relatório 2021

Infográficos Globais

Destaques visuais dos resultados

1º Quarter 2022 Infográfico
1º Quarter 2022
4º Quarter 2021 Infográfico
4º Quarter 2021
3º Quarter 2021 Infográfico
3º Quarter 2021
2º Quarter 2021 Infográfico
2º Quarter 2021

Aviso: As informações divulgadas aqui eram consideradas precisas no momento em que foram inicialmente publicadas. Não garantimos a exatidão nem a integridade das informações fornecidas. Tais informações possuem apenas fins educacionais e não constituem aconselhamento jurídico nem financeiro. Recomenda-se consultar seus próprios advogados ou consultores financeiros a respeito de cada situação específica. Para obter detalhes completos sobre quaisquer produtos mencionados, visite transunion.com.br. Este site é regido pela política de privacidade da TransUnion que pode ser acessada aqui.